Há 25 anos inovando no atacado de utilidade domésticas
Para se cadastrar é preciso possuir um CNPJ no ramo de COMÉRCIO VAREJISTA. Clique em “Entre ou cadastre-se” no canto superior direito e preencha os dados solicitados.
O valor de pedido mínimo é de R$500,00! Não trabalhamos com caixas fechadas ou com quantidade mínima de itens, você poderá montar seu pedido da maneira que preferir.
Atualmente trabalhamos com 3 modalidades de entrega:
A negociação do frete e entrega deverá ser realizada pelo cliente diretamente com a transportadora de sua preferência por meio dos dados de cotação (peso, medidas, volume) que informamos após a separação do pedido. Após isso o cliente pode nos informar o nome da transportadora de sua preferência que nós solicitaremos a coleta com a mesma.
O cliente pode simular o valor de frete diretamente no check-out do site e efetuar o pagamento junto ao valor total do pedido. Assim que o pedido for separado nós solicitaremos a coleta.
Nós também entregamos em ônibus de excursão na região do Brás e do Pari, sendo necessário que o cliente informe os dados do ônibus com antecedência. (Nome do motorista, placa, endereço do estacionamento..)
**Devido a nosso alto volume de carga e peso por pedido, NÃO enviamos por correios, somente por transportadoras.
Assim que o pedido estiver separado e embalado entraremos em contato por WhatsApp ou telefone, informando que o cliente pode retirar em nossa filial localizada na Rua João Antônio de Oliveira. 477 - Mooca - São Paulo - SP
Infelizmente não há possibilidade de realizar alterações nos itens dos pedidos, nesse caso, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo.
Se você tem interesse em realizar adições ao seu pedido por favor entre em contato com o número de nossa loja: 11 3995-8560.
Que nós iremos te auxiliar a como realizar um complemento!
Nosso prazo de separação para cada pedido é de até 3 dias úteis.
Infelizmente devido a alta demanda, não é possível retirar uma compra conosco no dia seguinte, seja na loja física ou virtual. Lembrando que logo após o pedido estiver pronto para a retira, entraremos em contato via WhatsApp ou Telefone!
Pelo site, nosso canal de atendimento está disponível apenas para orientações, dúvidas e direcionamentos! Nós não efetuamos nenhuma venda pelo WhatsApp.
Porém você pode agendar um horário com algum vendedor de alguma das nossas lojas físicas (Pari e 25 de março), para realizar uma compra por WhatsApp junto a uma visita virtual.
Para saber se seu estado se encaixa nessa situação, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo número: (11) 3995-8560
Endereço: Rua 25 de Março, 937 - Centro - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3329-7700
Horário de atendimento:
Segunda à sexta das 08:30 às 17:00
Sábados das 09:00 às 15:00
Nós não realizamos dropshipping.
Trabalhamos com pagamento em cartão parcelado em até 3x parcela mínima de 500,00 reais.
Deposito ou pix (pagamento offline).
Boleto (pagamento offline) sujeito a analise de crédito.
Critérios: Permitido somente após a 3° compra a vista ou no cartão e ter CNPJ com mais de 1 ano.
Receba descontos e novidades diretamente no seu e-mail
Planeta Comércio de Importação e Exportação LTDA CNPJ 01.882.767/0003-16 - Copyright © 2023. Todos os direitos reservados
Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.